Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Na Casainno entendemos que nossos clientes são o coração do nosso negócio. Nosso objetivo é garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva conosco. Temos muito orgulho da qualidade dos nossos produtos e do nível de serviço que prestamos. Para garantir que sua experiência de compra conosco seja perfeita, recomendamos que você leia atentamente nossa Política de Envio antes de fazer um pedido. Acreditamos que a transparência é fundamental para construir a confiança dos nossos clientes e queremos ter a certeza de que compreende totalmente os nossos termos de envio.

Casainno apoia e confia no comércio nacional. Porém, algumas vezes recorremos a produtos internacionais que não se encontram no Brasil. Buscamos produtos inovadores para proporcionar facilidade a vida das mulheres que são apaixonadas por casa e decoração. Por isso, trabalhamos com fornecedores dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

 

CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA E ENVIO

Depois de fazer um pedido conosco, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com todas as informações necessárias sobre seu pedido, incluindo número de rastreamento, parceiro de entrega e data estimada de entrega. Verifique sua pasta de spam caso não receba esses e-mails.

 

TEMPO DE PROCESSAMENTO E CRONOGRAMA DE ENVIO

Os produtos apresentados em nosso site são enviados de nossos fabricantes e fornecedores em todo o mundo devido à alta demanda de vendas. O prazo de envio do produto inicia-se imediatamente após a confirmação do pagamento da sua encomenda, podendo demorar entre 1 a 3 dias. Esse tempo abrange a preparação do material desde o fabricante do produto, embalagem e envio até o destino.

Observe que alguns de nossos produtos são produzidos em quantidades limitadas e ocasionalmente feitos sob encomenda. Isto se refletirá no prazo de entrega, que lhe informaremos assim que o processamento for concluído.

Os pagamentos efetuados através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados, por isso nossa sugestão é que faça seu pagamento pelo Cartão ou PIX para processamento imediato.

 

PARCEIROS DE TRANSPORTADORA E RASTREAMENTO

Quando você faz um pedido na Casainno, fazemos parceria com empresas de entrega confiáveis para garantir que seu pedido seja entregue no prazo e em boas condições. Assim que seu pedido for enviado, enviaremos um e-mail de confirmação de envio que contém um link de rastreamento. Você pode usar este link para rastrear a entrega do seu pacote. Observe que o prazo de entrega fornecido no e-mail é uma estimativa e pode variar dependendo de sua localização e disponibilidade da transportadora. Além disso, é importante ter em mente que as informações de rastreamento podem levar de 1 a 4 dias para aparecer no site do transportador.

Embora a Casainno faça parceria com empresas de courier confiáveis para garantir a entrega segura e oportuna de sua encomenda, não podemos garantir a entrega dentro de um prazo específico. Em caso de atrasos ou problemas no envio, trabalharemos com você para resolver o problema o mais rápido possível. No entanto, não se responsabiliza por quaisquer atrasos no envio ou problemas que possam surgir durante o processo de entrega.

Devido à regulamentação recente para importações no Brasil, adotamos medidas para garantir que nossas entregas estejam em conformidade com o programa Remessa Conforme. Por isso, usamos serviços de transporte parceiros do AliExpress, que oferecem rapidez e estão de acordo com as regras do programa.

Se você receber seu produto com uma etiqueta do AliExpress, não se preocupe. Isso ocorre porque utilizamos as transportadoras do AliExpress para assegurar a entrega rápida e dentro das diretrizes do Remessa Conforme. Este é um procedimento obrigatório para garantir que os produtos importados atendam às regulamentações brasileiras.

 

Prazo para produtos COM selo "Frete Grátis": O frete padrão é grátis para todo Brasil e leva de 08 a 15 dias úteis, dependendo da origem e destino.

Prazo para produtos SEM selo "Frete Grátis": Esses produtos possuem prazos mais curtos, devido à dinâmica de produção e estoque. Prazo estimado: de 03 a 06 dias úteis, conforme a localidade.

    Observação: se você quiser encomendar nossos produtos como presente para alguém, certifique-se de reservar um tempo extra para o envio para evitar decepções. Se precisar de ajuda com a estimativa do tempo de envio, entre em contato e teremos prazer em ajudar.

    Produtos com Etiqueta "FRETE GRÁTIS"

    • Frete 100% gratuito para todo o Brasil.
    • O cotador de frete não é exibido na página do produto. A informação de envio aparece apenas no checkout, já com o valor zerado. 
    • Condição válida apenas para produtos identificados com a tag "FRETE GRÁTIS". Importante: Ao adicionar ao carrinho um produto com "FRETE GRÁTIS" e outro sem essa etiqueta, o valor do frete será cobrado apenas pelo produto sem a tag, pois tratam-se de envios separados, com diferentes origens e tempos de produção. 

    ⏳ Prazo de Envio: Estes produtos geralmente estão disponíveis em estoque, mas passam por uma preparação antes do envio. Prazo estimado: de 07 a 12 dias úteis, dependendo da localidade de origem e destino. 

     

    Produtos sem a tag "FRETE GRÁTIS"

    • O valor do frete será calculado automaticamente através do cotador, direto na página do produto e checkout.
    • Os custos variam conforme o CEP de entrega e o tipo de envio selecionado (normal ou expresso, quando disponível). 

    ⏳ Prazo de Envio: Esses produtos possuem prazos mais curtos, devido à dinâmica de produção e estoque. Prazo estimado: de 03 a 06 dias úteis, conforme a localidade.

    Importante: Ao adicionar ao carrinho um produto com "FRETE GRÁTIS" e outro sem essa etiqueta, o valor do frete será cobrado apenas pelo produto sem a tag, pois tratam-se de envios separados, com diferentes origens e tempos de produção. 

     

    DESPACHO DE PRODUTOS (TRANSPORTADORA TERCERIZADA)

    Nossos produtos possuem dimensões maiores e, por isso, são enviados por transportadoras terceirizadas com franquias em todo o Brasil. A transportadora realiza a entrega no endereço informado no momento do pedido.

    Caso o endereço esteja incorreto ou apresente dificuldades de localização, a transportadora poderá não encontrar o local. Nesse caso, o pedido retornará à central mais próxima e uma nova tentativa de entrega será realizada. 

    Se, após essa nova tentativa, a entrega ainda não for concluída, a encomenda será devolvida ao nosso estoque. Nessa situação, oferecemos como alternativa o reenvio do produto (com ajustes de prazos) ou o estorno do valor pago, que será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.


    ACORDO DE COMPRA

    Ao fazer uma compra em nosso site, você concorda e reconhece que forneceu um e-mail válido e um endereço de entrega para o pedido. Reservamo-nos o direito de modificar, rejeitar ou cancelar seu pedido sempre que necessário. Se cancelarmos seu pedido e já tivermos processado seu pagamento, reembolsaremos o valor pago. Você concorda que é sua responsabilidade monitorar seu método de pagamento. Embora pretendamos fornecer uma estimativa precisa dos tempos de envio, eles podem variar devido a circunstâncias imprevistas.

     

    ASSINATURAS E ENTREGA DE PACOTES

    Alguns de nossos parceiros de entrega podem exigir uma assinatura no momento da entrega. Se for esse o caso, o transportador não deixará a encomenda à sua porta sem obter a assinatura de alguém no endereço de entrega. Se ninguém estiver disponível para assinar o pacote, o transportador poderá deixá-lo em um local próximo ou tentar entregar novamente mais tarde. Observe que a Casainno não se responsabiliza por quaisquer problemas que possam surgir devido às decisões da transportadora de deixar pacotes sem destinatário.

    Se você sabe que não estará disponível para receber o pacote quando ele chegar, você pode conseguir que outra pessoa o assine. Alternativamente, você pode entrar em contato diretamente com a empresa de courier para combinar entregas alternativas. É importante ressaltar que uma vez entregue e assinado o pacote, a Casainno não será mais responsável pelo pacote ou por quaisquer problemas que possam surgir.

    Observe que não podemos garantir a entrega no sábado, mesmo que seu frete seja atualizado para expresso.

    Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência da transportadora.

     

    DANOS DEVIDO AO MANUSEIO DA TRANSPORTADORA

    Na Casainno, tomamos muito cuidado para garantir que todos os nossos produtos sejam da mais alta qualidade e embalados de forma segura para evitar danos durante o transporte. No entanto, às vezes os pacotes podem ser danificados devido ao manuseio pela empresa transportadora.

    Se você receber um pacote que pareça estar danificado, recomendamos que você tire fotos da embalagem e entre em contato com a empresa transportadora o mais rápido possível para relatar o problema. Envie-nos também as mesmas fotos para contato@casainno.com.br e faremos o possível para ajudar.

    Observe que qualquer dano causado pelo manuseio da transportadora está fora de nossa política de reembolso. Realizamos verificações de qualidade completas em todos os itens antes do envio, e todos os itens são embalados com muita segurança e embrulhados em plástico bolha. No entanto, não podemos controlar a forma como o transportador trata a encomenda assim que esta sai das nossas instalações.

    Agradecemos a sua compreensão neste assunto e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudá-lo a resolver quaisquer problemas com pacotes danificados.

     

    ALTERAÇÕES DE PEDIDOS E DETALHES PRECISOS DE ENVIO

    É responsabilidade do cliente garantir que os detalhes de envio estejam precisos e completos no momento da finalização da compra. Detalhes de envio incompletos ou imprecisos podem resultar em atraso no processamento ou cancelamento do pedido. Para problemas de endereço detectados pelo sistema, nossa equipe de suporte ao cliente enviará um e-mail para verificar os detalhes de envio dentro de 3 dias úteis após o pedido ser feito. Se não recebermos uma resposta dentro deste prazo, reservamo-nos o direito de cancelar a sua encomenda.

    Se você notar um erro nos detalhes de envio, envie-nos um e-mail para contato@casainno.com.br dentro de 24 horas após fazer seu pedido. Faremos o nosso melhor para acomodar quaisquer alterações, mas não podemos garantir que poderemos fazer alterações após esse período.

      

    MUDANÇAS NA POLÍTICA DE ENVIO

    A Casainno reserva-se o direito de modificar ou atualizar esta Política de Envio a qualquer momento sem aviso prévio. É responsabilidade do cliente revisar a versão mais recente da Política de Envio antes de fazer uma compra e utilizar nossos produtos.

    Ao adquirir e continuar a utilizar os produtos Casainno, o cliente indica a sua aceitação desta Política de Envio, incluindo quaisquer modificações que possam ser feitas na mesma.

    Encorajamos os nossos clientes a rever esta política periodicamente para se manterem informados sobre quaisquer alterações ou atualizações que possam afetar as suas encomendas. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa Política de Envio, não hesite em nos contatar.

    Se você tiver alguma dúvida, envie um email para contato@casainno.com.br. Teremos prazer em ajudá-lo.

    Caso tenha alguma dúvida em relação às nossas Políticas de Entrega, entre em contato com nossa equipe, que está sempre disponível através de nossos canais de contato.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.